Friday, May 13, 2016

Angry Nuts : Muito Lúpulo e Avelã. Esqueceram a Cerveja



A primeira impressão, no nariz ainda: fui transportado para uma festa infantil em um play de teto baixo tocando Xuxa no último volume. A boca apenas confirmou. Mesas abarrotadas de brigadeiro. Nenhuma cerveja.

Sabe aquelas quadros na feirinha de artesanato da pracinha? Todos academiquinhos, muito sem graça, a mesma cidade histórica de sempre, a mesma marinha. Mas eu talvez eu prefira isto, como primeiro estágio, a uma tentativa ingênua de emular Miró ou Kandinsky. Neguinho quer pular pro Salvador Dalí sem um único estudo de anatomia.

Tem cerveja que é assim. Esta Suméria Angry Nuts é assim. 

Gente, se carradas de lúpulo fossem o suficiente para fazer boa IPA era fácil. Bastariam carradas de lúpulo.

E o dulçor. God, atenção para o dulçor. Quando eu quero caldo de cana eu vou na feira. Tem refil à vontade.

Pela primeira vez na vida, não consegui terminar uma IPA. E era garrafa pequena.

No comments: