Sunday, March 03, 2013

escutar michael nyman no escuro




escutar michael nyman no escuro

love reign o'er me
pete


escutar michael nyman no escuro
no vértice da longa noite clara
sob este céu de estrelas e de nuvens
junto do meu o corpo teu deitado
pensar três modos de escrever a chuva
todos os três passando pelos dois
olhos teus :: esse mistério que a vida
me emprestou :: o fulgor e o relâmpago
e a clareira germinando à noite
o que germina nasce nessas tablas
e no tamborilar dos nossos dedos
e se a aurora de olhos róseos chega
let's press << voltemos pro começo
chuva e reinações deste amor travesso



3 comments:

۞ Potira ۞ said...

Quando eu crescer quero ser tu Evandro!!!

Só pra escrever assim tão lindo!

=)

۞ Potira ۞ said...

Faz uma hora que acordei e li esta postagem...

Ainda estou lendo, ouvindo e chorando pelo tanto que me emocionou!

A VIDA NUMA GOA said...

Agradeço as palavras gentis, Potira. De verdade.

Também eu crescerei um dia, só não sei o que serei.