Thursday, January 28, 2010

8:09


Agora que este janeiro inóspito se desfaz, até alguma saudade dele senti. A foto talvez explique pouco, ou um pouco.

É que é manhã, posso ver as atualizações dos blogs das minhas amigas poetas, que escrevem mais bonito a cada dia, posso tomar meu Nescafezão na minha xicrona do elefante, posso ouvir rock progressivo basco dos anos 70 (Itoiz, Errobi).

Tudo isso no ar condicionado, luxo pela manhã. Tudo isso, luxo dos luxos dos luxos, com Dantinho, barriguinha cheia da vitaminha de mamão e banana que fiz pra ele, sonecando ao meu lado.

And death shall have no dominion.

4 comments:

cris said...

delícia tudo isso [menos o rock progressivo, hahahaha]. outro dia saí pra correr e vi você e tutuca tomando sol no ingá. ia me pronunciar, mas não quis interromper. vocês estavam tão concentrados um no outro... beijos

Julia said...

Esta manha durmi um pouco, vencida pelo cansaço.
Acordei com alguém a segurar-me as mãos. Então eu respirei.
Acordei com as tuas palvras ( aqui e acolá) e, suspeito, até me escapou um sorriso.

Obrigada, Evandro.

Um abraço

Eriquinha said...

Esta noite sonhei com o Dante. Ele pronunciava umas palavrinhas timidas e arriscava passinhos engracados :)
Acordei feliz.
Beijos

A VIDA NUMA GOA said...

Eita.
Até pensei: "Pô, que postizinho mais narcisista e ordinário...."
Mas com comentários tão lindos assim dá vontade de continuar sempre.
E agora são 22:24.

Julia, quem agradece sou eu.
Erica, me conta sempre esses sonhos assim?
Cris, mas era basco!!!! =)

And death shall have no dominion.

beijos