Wednesday, January 03, 2018

O blog a vida numa goa (vai bem, obrigado)



Foi 2017 bastante produtivo para este bloguinho despretensioso, dois récordes sendo quebrados, dois récordes nada desprezíveis para quem curte esta história de escrever e ler blogues. 

Com as 33 postagens de dezembro (sem forçar), chegamos a 318 postagens no ano, superando em três o ano de 2013. No ano passado também o mês com mais postagens ever: junho, com 40.

Enfim, não escrevo para isso, para ficar em competições malucas que, ao menos, seriam comigo mesmo. De todas as terapias prescritas pelo meu analista inexistente, segue esta sendo a favorita. De modo que me diverte, também, ver estes números.

( E ainda prefiro isto a ser obrigado a escrever artigos inúteis só para engordar o lattes e que serão lidos por três pessoas )

2 comments:

Susana Rodrigues said...

Eu conheci este blogue há um tempo, por um comentário do Evandro no blogue Antologia do Esquecimento. E adorei logo. Sigo lendo cada postagem com muito interesse, gosto muito da sua forma de escrever, Evandro. E gosto de o "ver" ser pai do Dante. Que seja um 2018 cheio de postagens e de conquistas para vós.

CCF said...

Sem dúvida a melhor terapia, e a mais barata:)
É prosseguir, venho de quando e quando e gosto.
~CC~