Saturday, December 23, 2017

Dante Faz 9 :: Dream # 9



John Lennon tinha uma coisa com o 9, então espero seja ele alvissareiro na vida do Dante. No dia mesmo do aniversário fomos de mala e cuia para Paquetá. O pequeno até que curtiu a barca, mas no final impacientou-se, pois nossos empresários acham interessante vedar-nos a vista da baía (e também a brisa).

Em Paquetá amou a Praia de São Roque, uma como que piscina gigante sem bordas. Não queria sair de jeito e maneira, todo enroscado com a Lia, eu só achando que tudo podia ser mais limpinho e o sol menos propenso a insolações. Mas saiu, revoltado. Fomos à Praia da Moreninha, visitar velha amiga, Dante furioso querendo voltar para a água. O quadriciclo virou, meu desespero, e ele, passado vinte segundos de pânico, torna a pedir a praia. Vai, meu filho, vai, e como é mesmo o santo das insolações? Valei-me Santa Águeda.

Depois comemos sentados em mesa de restaurante, ele mais interessado em molhar a batata frita na coca-cola, que em dia de festa permitimos junk food.

De noite vieram visitas, mas ele estava muito agitado.

Hoje foi a festa pp dita. Seria convescote no Parcão (aqui), mas os meteorologistas indicaram 80% de chuvas, então ficamos por cá. Não choveu. Vieram visitas.

Vieram Lelê e Lara, que sem elas não tem aniversário (aqui).

E no meio disso teve ainda a Isabela













1 comment:

ProgCityMilano said...

Great firm boo... ehm, I meant... great pool xD
Just joking! I like your blog anyway.
https://4.bp.blogspot.com/-NEsrGcXfttw/Wj7sA5FsfjI/AAAAAAAAMGE/ZzLMWyTb58kd0DtQ_nYaBNT_NcRlAR9twCLcBGAs/s1600/DSCF4340.JPG