Sunday, June 14, 2015

Paisagens Humanas em Botequins :: Fregueses II

Café e Bar Batista : São Cristóvão


Este post dá continuidade a este daqui, com quase três anos passados. Não é muito fácil tirar foto em botequim, a desconfiança é grande, ainda mais se estou sozinho. Enquanto me dedico aos cobogós, azulejos, Bravos e outros que tais, ainda passa (nem sempre), mas direcionar o seu celular para o sujeito que enxuga as suas cervejas pode ser complicado. Tenho minhas estratégias, claro, mas às vezes esqueço.

O ambiente é quase sempre muito poluído visualmente (o de Cachambi aqui, com azuelejos rabo-de-pavão azuis e piso de azulejos hidráulicos é adorável exceção), mas limpá-lo como se eu fosse fazer registros para a Casa Cláudia não me parece interessante.

Bar da Lurdinha :: Marechal Hermes

Bar da Lurdinha : Marechal Hermes

Bar da Portuguesa :: Ramos

Bar da Portuguesa ::: Ramos

Bar e Mercearia Taylor :: Glória

Bar Tuiuti ::: São Cristóvão

Café e Bar Brasília :: Cachambi

Joca's Bar : São Cristóvão

Café e Bar Rainha do Engenho Novo

? - Marechal Hermes

? - Lins de Vasconcelos
Bar da Galera do Jockey : Jardim Botânico

No comments: