Thursday, April 30, 2020

Stairway to Heaven


Quando voltamos de viagem, Camila e eu fazemos sempre espécie de Óscar, com os destaques e é delicioso relembrar tudo, ver as coincidências, as discordâncias. Algumas categorias sempre se repetem, quais sejam, hotel, café da manhã, restaurante, coisa engraçada, personagem. Outras são como que criadas ad hoc, para atender especificidades do lugar. Assim, na volta da viagem da Tailândia, "templos" foi categoria, "mercados" para Peru e México, "vinícola" para África do Sul, "cachoeira", Minas.

Quando voltamos de Belém, criamos a categoria "sumaúma".

E foi difícil eleger a mais amada

Mãe da floresta, escada para o céu. Eterna 











1 comment:

Unknown said...

Que extraordinário!
Acalentei um sonho de menina. Cera vez assistindo TV o programa Globo Ecologia, eu fui despertada por uma àrvore desta . Exatamente em Belém do Pará, cá no interior de Minas eu decretei QUERO ABRACAR ESSA ÀRVORE. É depois de 35 anos realizei meu sonho ..