Friday, May 20, 2022

Feira em Honório Gurgel

Saí de casa com o propósito único de explorar a Rua Tacaratu (aqui), que eu conhecera, por acaso, quando fui com o Dante ao Parque de Madureira há coisa de dois meses. Aliás já pensava nessa exploração há dois meses, mas ficava cabreiro com medo da violência. Sábado passado, provavelmente saudadoso dos passeios que o Comida di Buteco proporciona (aqui), enchi-me de coragem. Fui. Não sem antes, na véspera,descobrir que perto da dita rua tinha feira aos sábados.

Rapaz, que feira

Me dissessem estava eu em Tacaratu, eu quase acreditava. A quantidade absurda de gaiolas, os tenébrios, o chopp artesanal, o jiló recheado, o bolinho de feijoada pantagruélico a três reais, a presença das escolas de samba nas camisas, a música berrando nas caixas (isto eu dispensaria), Jesus Amado, eu quero um aniversário ali

Sábado é dia de feira

 


 






















 


No comments: