Sunday, May 15, 2022

Alguns botequins da Feira de Honório Gurgel

Em postagem de sete anos atrás (aqui) fiz pequeno apanhado dos botequins dignos desse nome em Honório Gurgel, incluindo uma joia de azulejos enxaquetados na rara combinação roxo-amarelo. Chamava-se Lanchonete da Valéria e tenho eu hoje coragem de ver se continuam lá? Azulejos e Dona Valéria?

Não sei. Ontem fui pela primeira vez na feira que tem por lá aos sábados. Que feira. Me dissessem eu estava em Tacaratu, acreditava. Subindo e descendo a feira encontrei esses botecos

Gostei tanto do Bar da Amendoeira (tantos na cidade, mas melhor que Cantinho dos Amigos) que prometi farei meu aniversário lá. Um bolinho de feijoada daqueles a três reais. E na esquina das ruas Marapé com Jurubaíba. Como resistir? Melhor não

?
Bar da Amendoeira (e as 5 seguintes)






Bar da Cyntia (e a seguinte)





No comments: