Friday, May 28, 2021

Habacuque + 11 vem aí

 

A boneca do meu livro Habacuque + 11 está pronta, de modo que já podemos planejar lançamento, possivelmente no dia 25 de junho, um dia como outro qualquer. Ou quase, para mim. 

Este livro contou até com um teaser, feito pelo amigo e colega de trabalho e guitarrista e ex-aluno Rafael Arosa. Gostei. Tem um time bom de vozes declamando os poemas: a Giana Araújo, a Ana Cecília, a Ariadne Dias, a Keila Querino, a Camila Veilchen. E meu pai, que escolheu o Jonas.

A música é de amigo recente, de comunidade de progressivo do Facebook, chamado Rafael Senra. Seu projeto é o Alfa Serenar. Os desenhos no teaser e no livro são do Felipe Stefani, já falado por aqui e que hoje dá aulas de desenho pra minha afilhada Paty. As fotos são minhas.

A coincidência, grande, enorme, 10 de 10 em nossa escala Richter de coincidências, é que o Rafael Senra é de Congonhas





No comments: